UFMG recebe simpósio sobre tecnologia e educação a distância

De 21 a 23 de março, a Faculdade de Educação da UFMG, no campus Pampulha, recebe o simpósio Tecnologias e Educação a Distância no Ensino Superior. Para os interessados em enviar trabalhos, as inscrições estarão abertas até o dia 9 de fevereiro; já os ouvintes, poderão inscrever-se até o dia 10 de março, pelo site da Fundep.

A programação completa do evento está disponível aqui. Mais informações pelo e-mail submissoes.simposio@gmail.com.

Promovido em parceria com a Universidade de Ouro Preto e a Universidade Estadual de Minas Gerais, o simpósio irá problematizar o uso de tecnologias digitais como ferramentas pedagógicas nas educações presencial e a distância, em graduações e pós-graduações. A programação contará com apresentações de trabalhos, conferências e mesas-redondas.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação Caed/UFMG

www.ufmg.br/ead

UFMG recebe simpósio sobre tecnologia e educação a distância