UFMG tem exibições no campus Pampulha e fachada do Espaço do Conhecimento amanhã, Dia C da Ciência

O Dia C da Ciência, mobilização nacional que envolve as instituições de ensino superior e pesquisa, acontece amanhã, 25 de outubro. Na UFMG haverá exibição do filme Algoritmos do amor, às 13 horas, no 4º andar da Biblioteca Central, campus Pampulha.

Também amanhã a fachada do Espaço do Conhecimento UFMG  irá projetar o vídeo Universidade das Crianças logo após a abertura às 19h, às 20h30 e 22 horas. A abertura terá o banner do Dia C da Ciência 2017, em looping, várias vezes à noite, a partir de 19 horas.

O Dia C da Ciência é promovido pelo Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação com o objetivo de realizar um dia de atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar à comunidade a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG