UFMG tem oferta de aulas de pilates

As aulas de pilates solo oferecidas pelo Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG estão com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para novos alunos.  Os interessados devem se inscrever presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30, na sala do Cenex, no campus Pampulha, de acordo com a disponibilidade de vagas. A atividade é aberta a pessoas com mais de 18 anos.

É necessário apresentar CPF, assinar um termo de compromisso e pagar taxa única de matrícula e manutenção de R$ 160,00 para frequentar as aulas de fevereiro a julho de 2020. As aulas terão início no dia 3 de fevereiro, na EEFFTO, no Centro Pedagógico (CP), na Escola de Veterinária e no Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

A atividade de pilates solo é caracterizada pela utilização do próprio corpo ou de diversos acessórios que oferecem uma maior variedade de desafios ao método desenvolvido por Joseph Pilates. A modalidade exige força muscular, alongamento, equilíbrio e consciência corporal.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-2314 e 99478-8023, pelo site cenex@eeffto.ufmg.br ou ainda pela página do Cenex.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG

(31) 3409-2339 / 9 7537-0084