UFMG terá show e cabine fotográfica em comemoração ao Dia dos Pais

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, o Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG vai realizar na Praça de Serviços, no campus Pampulha, um evento gratuito em comemoração ao Dia dos Pais.

Das 17h às 20h, uma cabine de fotos estará disponível para que pais e filhos possam fazer uma lembrança do encontro e levá-la para casa. As fotos serão impressas na hora.

O evento também contará com show da banda Tom sobre Tom, a partir das 17h30. “É uma banda que toca música clássica, mas que também apresenta canções populares com novos arranjos”, explica Luciano Pereira da Silva, vice-diretor do CEU.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 3409-2374 e 3409-2367. Além de site, o Centro Esportivo Universitário conta com página no Facebook e perfis no Twitter e no Instagram.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

www.ufmg.br

UFMG terá show e cabine fotográfica em comemoração ao Dia dos Pais