Verbogentileza na Praça da Liberdade: Fachada Digital exibe vídeo-poemas no Espaço do Conhecimento UFMG

Exibição acontece até o dia 10 de fevereiro; programação é gratuita

Cultivar a gentileza é uma ação transformadora: por meio da palavra, é possível conectar pessoas e espalhar o amor! A exibição Verbogentileza, em cartaz na Fachada Digital até 10 de fevereiro, é prova disso.

Todas as noites, das 19h às 22h, o Espaço do Conhecimento UFMG exibe uma série de vídeo-poemas que enchem os olhos pelo movimento, pelas cores e pela beleza dos versos elaborados e desenhados por poetas brasileiros. A intervenção acontece na Fachada do museu, uma grande tela de projeção voltada para a recém-revitalizada Praça da Liberdade.

A programação do Espaço ainda conta com outras diversas atrações para todas as idades. Oficinas, contação de histórias e percursos pelas exposições prometem agitar o mês de fevereiro. Para mais informações, acesse o site e confira as redes sociais.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da Universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH, do Instituto Unimed-BH e da Petrobras.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

(31) 3409-8352 / 9 7142-3287

www.espacodoconhecimento.org.br