Veterinária UFMG promove Curso 'Salmonella Morning Talk'

Acontece na Escola de Veterinária da UFMG, campus Pampulha, dia 5 de outubro, o curso Salmonella Morning Talk. A aula ocorre das 9h às 12h, no auditório principal da Escola. Será um evento gratuito e de caráter técnico-educativo. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail preventivaufmg.aves@gmail.com.

Organizado pelos professores Oliveiro Caetano de Freitas Neto e Nelson Rodrigo Martins do Laboratório de Aves da UFMG (LabAves), o evento contará com a presença de dois palestrantes internacionais que mantêm colaboração com o LabAves.

O curso é patrocinado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, pelo Grupo de Pesquisa em Aves da UFMG, pelo Boehringer Ingelheim Saúde Animal e pela Associação de Avicultores de Minas Gerais.

Programação:

9h – Abertura

9h05 – Soluções no controle das salmoneloses aviárias
Com Filipe Santos Fernando da Boehringer Ingelheim

9h25 – Salmonellosis in livestock and poultry in Denmark
Com Professor John Olsen, da University of Copenhagen

10h15 – Coffe break

10h30 – Control of salmonella and antibiotic resistance in poultry
Com professor Paul Barrow, da University of Nottingham

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017