Zootecnia da UFMG abre inscrições para bolsa de Pós-doutorado

Estão abertas as inscrições para envio de propostas para uma bolsa de Pós-doutorado em Zootecnia, pela Escola de Veterinária da UFMG. Os interessados podem se inscrever presencialmente ou pelo correio até o dia 5 de julho. A bolsa tem o valor de R$ 4.100,00 e o pesquisador selecionado deverá ministrar pelo menos uma disciplina inédita, atuando de forma colaborativa com os docentes do programa e seus orientados no desenvolvimento de pesquisas.

A seleção será realizada por meio de entrevista, análise do currículo Lattes e plano de trabalho. Os detalhes do processo e os documentos para inscrição podem ser conferidos no Edital.

Podem se candidatar pessoas com título de doutor em qualquer área do conhecimento, desde que comprovem conhecimento em sua área de interesse. Os participantes devem disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq e comprovar experiência para desenvolvimento das seguintes atividades: ministrar disciplina inédita em sua área de atuação; auxiliar alunos e professores no planejamento, dimensionamento e orçamento para realização e pesquisas que envolvam o Departamento de Zootecnia (DZOO) e o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia; auxiliar na gestão técnica e administrativa dos Laboratórios do DZOO; auxiliar em atividades diversas vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Zootecnia; participar de atividades de pesquisas na sua área de interesse.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017

www.vet.ufmg.br