Ensino

Aberta seleção de estágio não obrigatório na Escola de Veterinária

Atividades serão exercidas na secretaria administrativa da unidade

Prédio da Escola de Veterinária no campus Pampulha
Prédio da Escola de Veterinária, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

A Escola de Veterinária está recebendo inscrições de alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia ou Arquivologia da UFMG para preencher uma vaga de estágio não obrigatório. Os interessados devem se cadastrar, até 4 de setembro, pelo e-mail grh@vet.ufmg.br. 

No corpo de texto, o candidato precisa anexar o curriculum vitae (Plataforma Lattes) e extrato de integralização curricular, que pode ser obtido pelo Siga. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 364 e adicional de R$ 6 por dia efetivamente trabalhado. 

O selecionado executará serviços de apoio administrativo, atenderá usuários, fornecendo e recebendo informações, além de cumprir outras tarefas associadas ao ambiente organizacional. É desejável que o candidato tenha conhecimento prévio em informática. A seleção será realizada no dia 9 de setembro por meio de prova objetiva, na Sala da Congregação da Escola de Veterinária, e entrevistas, que ocorrerão após a prova. 

O resultado final será encaminhado por e-mail a todos os candidatos e também ficará disponível no site da Escola de Veterinária, no qual o edital também está disponível.