Arte e Cultura

Abertas inscrições para expositores na Feira e Escambo das Artes da Fafich

Objetivo é divulgar trabalhos artísticos de membros da comunidade universitária

A feira será no dia 7 de junho, no prédio da FafichFoca Lisboa / UFMG

Estão abertas, até 25 de maio, as inscrições de candidatos a expositores na 1ª Feira e Escambo das Artes da Fafich, marcada para 7 de junho, das 9h às 21h, na arena, no saguão e na entrada do primeiro andar da Fafich, campus Pampulha.

O objetivo é potencializar a exposição de trabalhos de integrantes  da comunidade universitária nas áreas de artes plásticas, poesia, fotografia, artesanato, artes gráficas, desenho, escultura e pintura. "Queremos incentivar não apenas a comercialização dos trabalhos, mas também o escambo. Teremos um dia lúdico, com confraternização e interação dos participantes", explica o professor Renarde Freire Nobre, do Departamento de Sociologia e Antropologia, um dos organizadores do evento.

Para participar, é necessário preencher formulário de inscrição e pagar taxa de R$ 5, no dia da feira. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook e também podem ser solicitadas pelo e-mail feiraescambodasartes@gmail.com.