Notícias Externas

Boogarins retorna a BH com show n'A Autêntica

Banda goiana divulga os álbuns Manchaca vol. 1 e vol.2, lançados durante a pandemia

Boogarins: Ynaiã Benthroldo (bateria), Dinho Almeida (voz e guitarra), Benke Ferraz (guitarra) e Raphael Vaz (baixo).
Boogarins: Ynaiã Benthroldo (bateria), Dinho Almeida (voz e guitarra), Benke Ferraz (guitarra) e Raphael Vaz (baixo). Foto: Hannah Carvalho / Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 20, a banda goiana Boogarins se apresenta na nova Autêntica! Composta por Dinho Almeida, Benke Ferraz, Ynaiã Benthroldo e Raphael Vaz, a banda expoente do rock psicodélico brasileiro se tornou destaque nos cenário nacional e internacional da música alternativa. Com uma bagagem de seis discos de estúdio, um disco ao vivo, turnês internacionais e participações em grandes festivais de todo o mundo, o Boogarins vem construindo, ao longo dos últimos 10 anos de carreira, uma musicalidade autêntica e potente, com melodias experimentais e letras que refletem o melhor da psicodelia. 

A programação do evento conta também com apresentação da banda mineira Congadar. A abertura da casa está marcada para as 22h e os ingressos estão disponíveis através do site autentica.byinti.com. No Instagram @autentica.bh você encontra todas as informações sobre o show de hoje e a programação completa da casa. O endereço da Autentica é rua Álvares Maciel, 312, Santa Efigênia. 

O Expresso 104,5 conversou sobre os últimos trabalhos da banda e a volta da Boogarins aos palcos com o vocalista, guitarrista e compositor, Dinho Almeida.

Ouça a conversa com o apresentador Filipe Sartoreto.

Ouça também a resenha do show em Belo Horizonte feita pela repórter e produtora Alicia Coura:

Produção: Laura Portugal sob orientação de Breno Rodrigues