Biblioteca Central da UFMG volta a receber a exposição “Aquarela Botânica”

Exibição está localizada no Espaço de Leitura, das 7h30 às 22h

Até o dia 11 de novembro, a Biblioteca Central da UFMG recebe exposição com trabalhos de estudantes do curso de extensão “Aquarela Botânica”. Ministrado pelo servidor aposentado do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (ICB-UFMG), Marcus Ferreira, o curso ensina a criar ilustrações da fauna e flora brasileira. O material é utilizado por pesquisadores em pesquisas, estudos e documentação.

A exposição “Aquarela Botânica” está localizada Espaço de Leitura da Biblioteca Central. As visitações ocorrem das 7h30 às 22h.

Neste segundo semestre de 2022, as inscrições para o curso de Ilustração Científica já estão abertas. Confira mais informações no site de cursos e eventos da UFMG.

Equipe: Amanda Gomes (produção e reportagem); Lucas Tunes (imagens); Otávio Zonatto (edição de imagens); Vitória Brunini (edição de conteúdo).