Coltec reabre seleção para vaga de estágio não obrigatório no Setor de Letras

Candidatos devem ser estudantes de pós-graduação da Fale ou FaE

Fachada do prédio do Coltec, onde o bolsista selecionado exercerá suas atividades Foca Lisboa | UFMG

Foi reaberto o processo para seleção de uma vaga de estágio não obrigatório no Setor de Letras do Colégio Técnico (Coltec) da UFMG. As inscrições podem ser feitas até 11 de setembro.

Os interessados devem ser estudantes regularmente matriculados na pós-graduação da Faculdade de Letras (programas Poslin, Poslit, ProfLetras e Proleitura) ou da Faculdade de Educação (FaE) da UFMG.

A abertura de um novo processo foi necessária porque o anterior não teve nenhum candidato apto a assumir a vaga, tendo em vista o critério de não concomitância de bolsa acadêmica.

Atribuições
O bolsista selecionado apoiará o planejamento, a execução e as atividades relacionadas ao ensino de língua portuguesa e literatura na Unidade. Ele também deverá participar de reuniões institucionais e do seu setor.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. O estagiário receberá bolsa de R$ 1.165,65 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado presencialmente.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricaocoltec@teiacoltec.org. Todos os procedimentos da seleção estão informados no edital.