Ensino

Curso de Gestão de Ifes prorroga inscrições até segunda-feira

Semipresencial, pós-graduação oferece 300 vagas

Polo presencial de Confins
Polo presencial de Confins Google Maps

Foram prorrogadas, até a próxima segunda-feira, dia 30, as inscrições para a seleção de alunos do curso de pós-graduação em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (Gifes). A formação é ofertada gratuitamente na modalidade semipresencial, com a maior parte da carga horária ministrada virtualmente.

Serão oferecidas 300 vagas, distribuídas entre os polos presenciais localizados nos municípios de Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sete Lagoas, sedes dos encontros presenciais da especialização.

Os interessados deverão ser graduados em qualquer área de conhecimento, possuir noções de informática, acesso a computador e à internet, além de elaborar, ao longo da especialização, um projeto de intervenção no ambiente de trabalho, como requisito de conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível  no site do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed-UFMG) e envio da documentação, em formato PDF, conforme orientações do edital de seleção.

Os candidatos serão selecionados com base na análise do currículo, que deve ser preenchido conforme o anexo I do edital, e da carta de intenções, redigida e formatada, de acordo com o modelo disponível no site do Caed.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 10 de novembro, e o final, após a interposição de recursos, a partir do dia 24 de novembro, também na página do Caed UFMG.

Informações podem ser solicitadas pelo e-mail gifes.fae.ufmg@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-7489.