Ensino

Diretoria de Tecnologia da Informação abre 22 vagas para estágio não obrigatório

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira

...
Estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Matemática Ocupacional podem participar da seleção
Pedro Antuña | UFMG

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) recebe, até sexta-feira, dia 30, inscrições de candidatos para o preenchimento de 22 vagas de estágio não obrigatório, que poderão ser disputadas, em sua maioria, por estudantes de graduação da UFMG dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Matemática Computacional. Duas vagas destinadas à área de Engenharia de Dados devem ser ocupadas por estudantes que estejam cursando pós-graduação em Ciência da Computação.

Cinco vagas são reservadas para pretos e pardos, e uma, para pessoa com deficiência. Os processos de inscrição e seleção serão realizados em modo remoto devido às restrições de distanciamento impostas pela pandemia de covid-19.

Os bolsistas selecionados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 787,98 (estudantes de graduação) e R$ 1.165, 65 (estudantes de pós-graduação). As atividades serão executadas remotamente enquanto não forem retomadas as atividades presenciais.

O edital do processo traz informações sobre a distribuição das vagas, cronograma e requisitos mínimos da seleção.