Internacional

DRI promove concurso de máscaras customizadas sobre o tema ‘internacionalização’

Cinco modelos estão em votação na internet

Anúncio do concurso de máscaras promovido pela DRI
Anúncio do concurso de máscaras promovido pela DRI DRI UFMG

Cinco máscaras de proteção customizadas no âmbito da comunidade da Universidade disputam o concurso Com que máscara de proteção você vem para a UFMG?, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI). Internacionalização é o tema da iniciativa, que foi lançada em abril. A votação está aberta até 26 de junho.

Os modelos em votação (A, B, C, D e E) foram escolhidos por comissão avaliadora formada na UFMG e podem ser visualizados neste link. Os três mais votados serão declarados vencedores. O resultado será divulgado no site da DRI a partir do dia 30 de junho.

Dúvidas sobre o certame podem ser esclarecidas pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br.