Notícias Externas

Edição 10/05/2012 Jornal UFMG

De olho na cidade A: Partir da próxima terca-feira a avenida Santos Dumont, no trecho entre as ruas Bahia e Sao Paulo, vai ficar completamente interditada para as obras de instalação do sistema de ônibus rápido na região Central da capital mineira. Depois, vai ser a vez da avenida Paraná, outro importante corredor do hipercentro. Ouça reportagem de Ana Cristina Rabelo.

DE OLHO NA CIDADE - PRACA DA SAVASSI - 10-05-2012.mp3

De olho na cidade B: Hoje também é dia de inauguração de obras. É a entrega oficial da Praça Diogo de Vasconcelos, a Praça da Savassi, que enfrentou nada menos do que 15 meses de obra. A inauguração do sistema de fontes instaladas nos quatro quarteirões fechados, prevista para as seis da noite de hoje, representa também alívio para os comerciantes da região, que viram as vendas despencar no períodos. Ouça reportagem de Lorena Mendonça.

DE OLHO NA CIDADE - PRACA DA SAVASSI - 10-05-2012.mp3

Justiça: Uso ou tráfico de drogas é o principal delito dos adolescentes em conflito com a lei em Belo Horizonte. É o que revela pesquisada Vara Infracional da Infância e da Juventude em parceria com a Dopcad, Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. O documento vai subsidiar políticas preventivas e mapeamento da criminalidade. Ouça reportagem de Soraya Fideles.

JUSTICA - PROTECAO A CRIANCA E ADOLECENTE - 10-05-2012.mp3

Cidadania: Feira do Vale do Jequitinhonha, no campus Pampulha da UFMG, chega hoje ao seu quarto dia com homenagens a duas mestras artesãs que deixaram sua marca para cultura local: Dona Maria Pretinha e Dona Isabel. Ouça reportagem de Débora Vieira.

CIDADANIA - FEIRA DO VALE DO JEQUITINHONHA - 10-05-2012.mp3