Encontro de Extensão recebe propostas de trabalhos até 15 de setembro

Sessão de pôsteres na Escola de Educação Física, Fisioterapia em Terapia Ocupacional em 2014
Pôsteres expostos na Escola de Educação Física, Fisioterapia em Terapia Ocupacional na edição de 2014 EEFFTO

Estão abertas, até 15 de setembro, as inscrições de trabalhos para apresentação no 20º Encontro de Extensão, que será realizado durante a Semana do Conhecimento da UFMG, de 16 a 20 de outubro. O encontro é destinado à divulgação de ações de extensão da Universidade.

Os trabalhos – atividades, resultados ou produtos desenvolvidos no âmbito das ações de extensão – podem ser inscritos por estudantes da graduação e do ensino médio da UFMG, em especial aqueles contemplados com bolsas. Os trabalhos deverão atender os seguintes pré-requisitos: indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; interdisciplinaridade; impacto e transformação (acadêmicos e sociais) e interação dialógica da universidade com outros setores da sociedade.

A apresentação dos trabalhos submetidos ao 20º Encontro de Extensão ocorrerá em dois momentos: nos dias 9 e 10 de outubro, nas unidades acadêmicas do orientador do programa ou projeto, e em 18 de outubro, no Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1), campus Pampulha. Nesse segundo momento, serão expostos os trabalhos selecionados entre aqueles que foram apresentados nas unidades acadêmicas.

Veja as orientações de submissão para o 20º Encontro de Extensão. As inscrições deverão ser feitas no sistema da Semana do Conhecimento. Dúvidas poderão ser encaminhadas aos Centros de Extensão das unidades, pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br e pelo telefone 3409-3215.

Semana do Conhecimento
A Semana é um evento realizado anualmente pela UFMG com participação de docentes, discentes, servidores técnicos e administrativos da instituição e da comunidade externa. O objetivo é a construção de espaços de reflexão, de compartilhamento de experiências, de troca de conhecimentos e de divulgação da produção acadêmica.

(Com Assessoria de Comunicação da Proex)