Institucional

Estação Ecológica recebe evento de acolhimento a novos professores da UFMG

Promovido pela Pró-reitoria de Graduação, encontro será realizado na quarta-feira, 31 de maio

Na próxima quarta-feira, 31 de maio, a Estação Ecológica da UFMG, localizada no campus Pampulha, vai sediar a terceira edição de encontro de acolhimento aos servidores docentes recém-contratados pela Universidade. Organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz) da  Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o evento será das 9h às 12h. As inscrições para o encontro devem ser feitas neste formulário.

A pauta do evento prevê a apresentação aos novos professores da estrutura da Prograd e das ações relativas ao ensino desenvolvidas pela UFMG. A abertura será feita pela reitora Sandra Regina Goulart Almeida e pelo pró-reitor de Graduação, Bruno Otávio Soares Teixeira, que destaca a importância de acolher e debater o ensino de graduação com os professores que estão ingressando no quadro efetivo da UFMG. 

O evento de acolhimento terá ainda a palestra Desenvolvimento profissional no âmbito de ensino de graduação: possibilidades formativas do/no Giz, que será seguida de uma atividade formativa.

Evento será no Espaço VOA, localizado na Estação Ecológica da UFMG
Evento será no Espaço VOA, localizado na Estação Ecológica da UFMG Foto: Lucas Braga | UFMG

Com Setor de Comunicação e Eventos da Pró-reitoria de Graduação