Notícias Externas

Exposição Proteja Seus Amigos reúne artistas de BH

Mostra marca a reabertura da galeria Quartoamado

Mostra
Mostra 'Proteja Seus Amigos' marca a reabertura da galeria Quartoamado Divulgação

Protegermos uns aos outros em tempos complicados: esse é o tema da nova exposição 'Proteja Seus Amigos - Está tudo bem não estar bem', que reúne trabalhos de 20 artistas de Belo Horizonte. A exposição será aberta amanhã na galeria Quartoamado, que tem o objetivo de trazer as artes plásticas para o dia a dia dos espaços públicos. Com curadoria da designer gráfica Maria Silvia e do artista visual Efe Godoy, a exposição 'Proteja Seus Amigos' tem como intuito valorizar o trabalho local e fortalecer os laços da cena artística mineira.
Os curadores Maria Silvia e Efe Godoy conversaram com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta terça-feira, 9.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A exposição 'Proteja Seus Amigos - Está tudo bem não estar bem' será inaugurada nesta quarta, 10, às 19h, na Galeria Quartoamado, e fica aberta à visitação até o dia 24 de abril. A Galeria funciona de terça a sexta, das 16h à 00h, e aos sábados, de 14h às 22h. O endereço é rua Antônio de Albuquerque, 384, Savassi. Mais informações no site quartoamado.com ou pelo número 2526-9931.

Produção: Mariana Prates e Jaiane Souza, sob orientação de Hugo Rafael