Fale e DRI ofertarão curso de espanhol gratuito para fins acadêmicos

A Faculdade de Letras (Fale) realizará, no segundo semestre letivo deste ano, curso de espanhol intermediário para fins acadêmicos, direcionado a alunos da graduação e pós-graduação que desejam se preparar para intercâmbios e outras atividades internacionais. A iniciativa é uma parceria entre a Fale e o Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

Para concorrer às 25 vagas ofertadas, os alunos devem fazer teste de nivelamento, que será realizado no próximo dia 9, às 14h, em local ainda a ser divulgado. As inscrições para a prova devem ser feitas até o próximo dia 7, por meio de preenchimento de formulário.

O candidato que já tenha feito o teste de nivelamento em 2014 ou em 2015 deve se inscrever e enviar, até o dia 7, e-mail para o endereço proficiencia@dri.ufmg.br solicitando que sua pontuação anterior seja considerada, o que o dispensará de fazer novo exame.

O resultado do teste será divulgado no dia 15 de agosto, e os aprovados devem se matricular nos dias 17 e 18, das 17h às 18h40, na sala 4007 da Fale. As aulas, gratuitas, serão ministradas pela professora Larissa Gouveia Duarte, às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h40.

Outras informações podem ser obtidas na página da DRI.