​Fale recebe inscrições para cursos intensivos de idiomas

Cursos têm 52 horas-aula; matrículas feitas até 31 de dezembro recebem desconto de 10%%

O Centro de Extensão da Faculdade de Letras da UFMG (Cenex/Fale) recebe, até 12 de janeiro de 2018, inscrições para cursos intensivos de idiomas. Serão abertas turmas de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, latim, libras, português para estrangeiros e português para brasileiros. As aulas são abertas às comunidades universitária e externa.

Durante o curso, que tem duração de 52 horas-aula, é possível se concluir um nível do idioma escolhido em três semanas. O aluno pode optar por frequentar as aulas em janeiro ou fevereiro de 2018.

As inscrições devem ser feitas no posto de atendimento da Fundep instalado na Praça de Serviços da UFMG, no campus Pampulha, das 8h às 17h, ou no site do Cenex.

As matrículas efetuadas até 31 de dezembro terão desconto de 10%. Mais informações podem ser obtidas pelo site dos cursos, pelo e-mail cenexatendimento@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3409-4220.