Inscrições no Enade 2016 podem ser visualizadas no Portal do Inep

Estudantes em aula no CAD1: prova do Enade será realizada em 20 de novembro
Estudantes em aula no CAD1: prova do Enade será realizada em 20 de novembro Foto: Sara Grunbaum / UFMG

Estudantes da UFMG concluintes de 13 cursos de graduação que participarão do Enade 2016 já podem consultar sua inscrição no Portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A prova será realizada no dia 20 de novembro.

As inscrições ficarão disponíveis para visualização no portal até 21 de agosto. O aluno não inscrito com previsão de colar grau no segundo semestre deste ano ou no primeiro semestre de 2017 deve entrar em contato com o colegiado de seu curso.

Os cursos que terão concluintes avaliados pelo Enade são Agronomia, Biomedicina, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Radiologia e Zootecnia.

Mais informações sobre o processo podem ser consultadas no Manual do Estudante.