Instituto Confúcio da UFMG oferece curso de férias de mandarim

Serão formadas até seis turmas de três níveis diferentes; inscrições vão até 4 de fevereiro

Serão abertas três turmas em janeiro e  três em fevereiro
Curso terá três turmas em janeiro e três em fevereiro Juan Carlos Fonseca Mata | CC BY-SA 4.0

O Instituto Confúcio da UFMG abriu inscrições para o curso de férias sobre a língua (mandarim) e a cultura chinesas, que tem carga horária de 52 horas-aula. As atividades serão de 14 e 30 de janeiro (primeiras turmas) e de 5 a 21 de fevereiro (as turmas seguintes).

Os interessados em frequentar as aulas no primeiro mês de 2020 devem se inscrever até 13 de janeiro. As turmas de fevereiro aceitam matrículas até o dia 4 do mesmo mês. As inscrições são feitas na página de Cursos e Eventos da Fundep (janeiro e fevereiro).

Serão formadas duas turmas de cada nível: Básico 01, Básico 02 e Conversação em Mandarim, cada uma com 20 vagas, sendo duas reservadas a bolsistas. Pré-requisitos, valores e outras informações podem ser encontrados no site do Instituto Confúcio.