Notícias Externas

Kiko Zambianchi relembra trajetória musical de 35 anos com show gratuito

Toda a verba arrecadada será revertida para profissionais de cultura em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia

O show Bem Bacana Demais registra o final de um ciclo de trabalho
Show 'Bem Bacana Demais' registra o fim de um ciclo de trabalho Reprodução / Instagram

Kiko Zambianchi, um dos maiores artistas do pop-rock brasileiro dos anos 80, apresenta o show comemorativo Bem Bacana Demais, em formato on-line. Com mais de 35 anos de carreira, o cantor, compositor e guitarrista é autor de grandes hits da música pop brasileira. As apresentações relembram sua trajetória, com um repertório que conta com músicas já consagradas, como Primeiros Erros, Eu Te Amo Você e Rolam as Pedras, além de novas canções do artista, incluindo Bem Bacana Demais, que dá nome ao show. 

Kiko Zambianchi divide o palco com uma banda formada por amigos: Marcello Schievano (guitarra), Glecio Nascimento (baixo), Eduardo Escalier (bateria) e Henrique Cepulveda (teclado). O show tem direção de Priscila Prade e é exibido gratuitamente na plataforma virtual Sympla. São seis performances, de 16 a 18 e de 23 a 25 deste mês.

O apresentador do programa Noite Ilustrada, Luiz Fernando Freitas, conversou com Kiko Zambianchi, na edição desta quinta-feira, 15. Os dois conversaram sobre novas composições, o show Bem Bacana Demais e as histórias de vida do músico.

Viver a vida [canção inédita] é uma música que fala exatamente das coisas que a gente quer. É claro que eu não coloquei uma coisa explícita da pandemia, porque fica uma coisa meio datada. Mas eu falei coisas dentro dessa perspectiva de pandemia. Ela fala sobre viajar e abraçar, que a gente deixou de fazer ou faz com muito menos regularidade, mas que a gente gostaria de fazer no momento”, contou. 

Produção: Maron Filho e Enaile Almeida, sob orientação de Luiza Glória

Publicação: Flora Quaresma, sob orientação de Hugo Rafael