Notícias Externas

Marina Piva publica seu primeiro romance Flor de Lis

Advogada e escritora mantem página sobre literatura no Instagram

.
. Divulgação

O ser humano é capaz de se redimir? As pessoas realmente mudam? São esses questionamentos que Marina Piva faz no livro Flor de Lis, escrito em um momento da vida da escritora em que ela precisou ficar de repouso forçado depois de uma situação cotidiana. A obra demorou três anos para ser escrita, mas toda a história já estava construída na cabeça da escritora. Esta é a primeira publicação da escritora mineira Marina Piva, que é criadora da página do Instagram 'Tanto livro pra ler', na qual escreve resenhas, críticas e indica títulos mantém seguidores apaixonados por literatura. 

Para saber mais sobre o livro Flor de Lis e sobre a página Tanto livro pra ler, o programa Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa, conversou com a escritora Marina Pìva, nesta terça-feira, 13.

Ouça a conversa com Jaiane Souza

O livro Flor de Lis, de Marina Piva, foi publicado pela Quixote+Do Editoras Associadas e pode ser encontrada em livrarias ou pelo site quixote-do.com.br. Você também pode acompanhar o trabalho de Marina Piva pelo instagram @tantolivropraler.

Produção: Giulliana Santos e Jaiane Souza, sob orientação de Luíza Glória