Notícias Externas

Banda Cartoon se apresenta nesse fim de semana

Grupo encerra o festival Cold Hot no Jardim Canadá

.
. Foto: Danielle Araújo / Facebook Cartoon

A banda mineira Cartoon, na estrada desde 1995 e um dos principais nomes do rock progressivo no estado, se apresenta amanhã em BH. Depois de quatro anos sem gravar nenhum disco, a banda lançou no ano passado seu 5º álbum autoral, intitulado Cartoon V. A banda tem como base a música Folk e influências do rock e da música clássica. E a banda Cartoon se apresenta amanhã, dentro da segunda edição do festival Cold Hot, no Jardim Canadá!

O vocalista da banda Cartoon, Khadhu Capanema, conversou com o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira,14.

ouca-a-conversa-com-luis-fernando-freitas-14-09-2018.mp3

A  banda Cartoon se apresenta na festa de encerramento da segunda edição do Cold Hot, um festival de cultura folk, indie e rock, que também apresenta exposições fotográficas, alta gastronomia, oficinas, palestras e muito mais. A festa é neste sábado, 15, a partir das 14h, na Cervejaria Sátira - Rua Kennedy, 48, Jardim Canadá, Nova Lima.

Ainda no sábado, um pouco mais cedo, às 17h30, Khadhu Capanema apresenta o seu show solo 'Inverno Mineiro' no Centro Cultural do Alto Vera Cruz - Rua Padre Júlio Maria, 1.577. A apresentação, com entrada gratuita, faz parte do projeto Varanda Musical.
Para acompanhar a banda Cartoon, acesse facebook.com/music.cartoon.

Com produção de Gabriela Augustha e Gabriela Sorice sob orientação de Luiza Glória e Hugo Rafael