'Nova graduação' é abordada pelo programa Dois Pontos, da TV UFMG

Já está no ar a nova edição do programa Dois Pontos, da TV UFMG, que discute proposta de reconfiguração dos cursos de graduação na UFMG para oferecer aos estudantes variadas possibilidades de formação.

O assunto é discutido pelo professor Ricardo Takahashi, pró-reitor de Graduação, e por coordenadores de colegiados de cursos. O programa também abre espaço para que professores e estudantes possam tirar suas dúvidas sobre a proposta.

O programa, que foi ao ar na última sexta-feira, será reprisado hoje, 20, e quarta, 22, às 20h, nos canais 12 (NET) e 14 (Oi TV). A atração também poderá ser acompanhada nas páginas da emissora no Twitter e no Facebook.

Leia mais sobre a proposta de reconfiguração da graduação em reportagem do Boletim UFMG

Novos caminhos para a formação

Liberdade para mudar ou permanecer