Ensino

Programa de bolsas de incentivo à formação docente seleciona alunos de pós-graduação

Estão abertas até o próximo dia 16, quinta-feira, as inscrições para o exame de seleção para a complementação de bolsa do Programa de Incentivo à Formação Docente (PIFD). Os selecionados irão atuar nas ações desenvolvidas pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), vinculada à Pró-reitoria de Graduação.

O exame pode ser feito por alunos de mestrado e doutorado da UFMG que cumpram os requisitos especificados no edital. São cinco vagas para complementação de bolsas, quatro para mestrado e uma para doutorado. Os candidatos deverão preencher seus dados e anexar os documentos solicitados no formulário de inscrição, que estará disponível no site do GIZ.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-6451.