Pesquisa e Inovação

Programa de Pós-graduação em Estudos Literários promove seminário de pesquisa discente

Ouça a conversa com Jaiane Souza.mp3

De hoje, 29, até o dia 31 de outubro, é realizado o 9º Seminário de Pesquisa Discente do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (Split). A ideia do evento é oferecer espaço para a divulgação e a discussão de pesquisas em letras e nas áreas das humanidades, principalmente as pesquisas feitas por estudantes de programas de pós-graduação vinculados a universidades brasileiras.

Nesta edição, o Split tem como tema Literaturas e sociedades: diálogos e diferenças. A programação conta com atrações culturais e grandes nomes da UFMG, como os professores Jacyntho Lins Brandão, Nabil Araújo de Souza e Eneida Maria de Souza.

No programa Universo Literário desta terça-feira, 29, um dos coordenadores do evento, Rafael Silva, doutorando no Programa de Pós-graduação em Estudos Literários, falou sobre a programação do Split.

Produção de Jaiane Souza, sob orientação de Luíza Glória