Lazer e esporte

Projeto seleciona bolsistas para atuar em atividades de Pilates

Podem se inscrever alunos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Alunos vão atuar em atividades de Pilates
Alunos vão atuar em atividades compatíveis com o método Pilates TV UFMG

Estão abertas, até 2 de agosto, as inscrições para seleção de cinco bolsistas e voluntários para atuar no Projeto Pilates UFMG, no Centro Esportivo Universitário (CEU). Quatro vagas são para estágio não obrigatório, e uma para estágio obrigatório. 

Os candidatos aprovados vão atuar em horários pré-definidos na seleção, em atividades compatíveis com o método Pilates solo e aparelhos, de acordo com treinamentos ministrados pela coordenação do projeto e professores convidados.

Para as quatro vagas de estágio não obrigatório, podem se inscrever alunos de graduação da UFMG matriculados a partir do 5º período do curso de Educação Física Bacharelado e em qualquer período dos cursos de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional. A inscrição deve ser feita pela internet

Para a vaga de estágio obrigatório, podem se inscrever alunos de graduação matriculados a partir do 3º período do curso de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional de qualquer instituição de ensino. A inscrição deve ser feita pela internet.

Mais informações podem ser obtidas nos editais: Assunfemg / Fundep e PRORH.