Projeto Pilates recebe inscrições para vaga de estágio não obrigatório

Podem se candidatar à bolsa estudantes dos cursos de Educação Física e Fisioterapia

O Projeto Pilates existe desde 2015
O Projeto Pilates existe desde 2015 Site do Projeto Pilates

O Projeto Pilates UFMG, coordenado pelos professores Franco Noce e Cristina Carvalho de Melo, recebe, até 17 de janeiro, inscrições para a seleção de um bolsista para estágio não obrigatório. São elegíveis os alunos de graduação a partir do quinto período dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da UFMG. A jornada é de 20h semanais, e a bolsa mensal tem o valor de R$787,98. Também será concedido auxílio transporte de R$ 10 por dia trabalhado. Veja o edital.

O período do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 24 meses. O exame de seleção consistirá em prova objetiva que visa a avaliar, além do conhecimento científico, a intenção do candidato, a motivação para o pilates e a disponibilidade. O exame será aplicado até o dia 23 de janeiro.

A lista dos classificados será enviada pelo e-mail selecao.pilates.ufmg@gmail.com para os e-mails cadastrados pelos candidatos no ato da inscrição. A divulgação também será feita no site da EEFFTO e no site do Projeto.

O Projeto existe desde 2015 e atua na EEFFTO, no Centro Pedagógico, na Escola de Veterinária, na Assufemg, no Centro Esportivo Universitário e no Hospital das Clínicas, além do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) e do Conselho Municipal do Idoso.