Arte e Cultura

Registros fotográficos de corrida, caminhada e festa da Semana do Servidor estão disponíveis no Flickr

Edição deste ano marcou o retorno do evento ao formato presencial, com a festa de encerramento realizada no CEU

Final do torneio de futsal foi uma das atrações da Festa no CEU
Final do torneio de futsal foi uma das atrações da Festa no CEU Foto: Foca Lisboa | UFMG

Fotos da corrida rústica, da caminhada ecológica e da festa de encerramento, eventos da Semana do Servidor UFMG 2022, estão disponíveis no Flickr UFMG. Todos os registros são do fotógrafo Foca Lisboa.

Realizada desde 2010, a Semana do Servidor ocorre anualmente, em celebração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A edição deste ano marcou o retorno do evento ao formato presencial e da festa de encerramento, tradicionalmente realizada no Centro Esportivo Universitário (CEU).

O repositório de imagens, mantido na plataforma Flickr, reúne registros fotográficos de vários eventos institucionais da Universidade, como o Domingo no Campus e a Semana do Conhecimento.