Pessoas

Segundo episódio da série 'Enquanto isso…' trata de sonhos interrompidos pela pandemia

Pessoas da comunidade acadêmica relatam à TV UFMG como o coronavírus interferiu em seus planos

Todo início de ano, muitas pessoas preparam uma lista de sonhos e objetivos. Em 2020, com a pandemia do novo coronavírus, muitos desses planos tiveram de ser interrompidos ou adiados.

O segundo episódio da série “Enquanto isso…”, da TV UFMG, mostra como a vida parece ter sido pausada em março. Valquíria Silva, técnica do Coltec, Yuri Laurindo, estudante de Publicidade e Propaganda, e Cláudia Vieira, professora da Escola de Engenharia de Alimentos, contam como seus planos foram suspensos pela pandemia.

Valquíria não pôde realizar seu doutorado sanduíche na Europa, Cláudia teve de paralisar seus estudos no mesmo continente, e Yuri adiou o sonho de fotografar grandes nomes do futebol mundial.
E você? A pandemia do novo coronavírus interrompeu algum sonho seu? Deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
Equipe: Ruleandson do Carmo e Yves Vieira (produção), Ruleandson do Carmo (edição de conteúdo), Marcelo Duarte (edição de imagens), Marcos Bispo (videografismo) e Flávia Moraes (coordenação)