Notas Oficiais

Serviços da Fump e de transportes sofrem alteração de funcionamento neste feriado

Os serviços da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) e o Circular Interno terão funcionamento alterado neste feriado de Corpus Christi. Nesta quinta-feira, 26, e no sábado, 28, não haverá atendimento de estudantes em Belo Horizonte e em Montes Claros ou linhas de ônibus disponíveis.

Na sexta-feira, 27, o Restaurante Universitário (RU) I do campus Pampulha e os restaurantes do campus Saúde e Montes Claros funcionarão apenas no horário de almoço. O RU II do campus Pampulha não funcionará nessa data.

Fachada do Restaurante Universitário I, no campus Pampulha
Fachada do Restaurante Universitário I, no campus Pampulha Lucas Braga / UFMG

O setor de atendimento do campus Pampulha e o Núcleo de Escuta realizarão suas atividades na sede da Fump, que, assim como a gerência Montes Claros e a Administração das Moradias Universitárias, terá funcionamento normal.

Apenas a linha 3 dos ônibus internos circulará nesta sexta-feira, com partida nos seguintes horários: 6h, 6h50, 7h20, 8h10, 8h45, 9h20, 10h, 10h40, 11h20, 12h10, 12h50, 13h30, 14h50, 15h30 e 16h50.

Com Assessoria de Comunicação da Fump