Notícias Externas

‘Uma Saudação às Divas’ homenageia Whitney Houston e Celine Dion com apresentação única em BH

Vencedora do The Voice Brasil em 2016, mineira Mylena Jardim interpreta Houston no espetáculo que já foi visto por mais de 100 mil pessoas no Brasil

Lí Martins e Mylena Jardim, com figurinos apresentados no show dedicado às divas
Lí Martins e Mylena Jardim, com figurinos apresentados no show dedicado às divas Divulgação

Voz de grandes temas de amor da música pop, a cantora e atriz Whitney Houston foi eternizada como diva pelo seu timbre único de voz, mezzo-soprano, e pela trajetória de vida intensa. Com a canção I Will Always Love You, da trilha sonora do filme em que interpreta a protagonista, O Guarda-Costas, de 1992, conquistou milhões de ouvintes pelo mundo. A estrela morreu em 2012, mas deixou um grande legado para os fãs do pop. Cantar suas músicas é uma homenagem que carrega grande responsabilidade, um trabalho difícil para quem quer que seja a intérprete.

No programa Noite Ilustrada dessa quinta, 9, o produtor Guilherme Thomaz conversou com uma das pessoas que dá sua voz ao trabalho da estadunidense e também ao de várias outras divas da música Ela é a cantora de Belo Horizonte que venceu o programa The Voice Brasil em 2016, aos 17 anos, Mylena Jardim. A mineira canta as canções de Whitney Houston no espetáculo “Uma saudação às divas”, ao lado da intérprete Lí Martins, que homenageia Celine Dion. O show terá única apresentação em Belo Horizonte no domingo, Dia dos Namorados. Na conversa, Mylena Jardim falou sobre sua trajetória profissional e sua relação com o espetáculo que já foi assistido por mais de 100 mil pessoas pelo Brasil. 

Ouça a conversa com o produtor Guilherme Thomaz:Uma saudação às divas, com Mylena Jardim, Lí Martins e participação especial do cantor carioca Rafael Oliveira em sessão especial do show dedicada à Mariah Carey, tem apresentação única em Belo Horizonte neste domingo, 12 de junho, às 20h, no Centro Cultural Unimed BH. O endereço é Rua da Bahia, 2244, bairro Lourdes. Para acompanhar os passos da nossa convidada, siga o perfil da cantora no Instagram.

Produção: Guilherme Thomaz e Clarice Filgueiras, sob orientação de Luiza Glória
Publicação: Alessandra Dantas