Unidade de Correição oferece duas bolsas de estágio para estudantes de Direito

Remuneração é de R$ 1.125 para jornada de 30 horas semanais

Estagiário serão escolhidos entre graduandos da Faculdade de Direito
Faculdade de Direito: graduandos devem estar cursando do 3º ao 8º períodoFoto: Lucas Braga | UFMG

A Unidade Seccional de Correição (Usec) da UFMG selecionará dois estudantes do terceiro ao oitavo período do curso de Direito para estágio não obrigatório. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro. Veja o edital.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais. Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$1.125,69 e auxílio-transporte de R$10 por dia trabalhado.

A seleção será organizada em duas etapas. A primeira consistirá em entrevista on-line, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 15 minutos. A segunda avaliação será por meio de prova escrita on-line.

O resultado final será publicado na página da Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRH) e também enviado para o endereço eletrônico dos candidatos.