Notícias Externas

Vacinação contra febre amarela termina hoje no campus Pampulha

Termina nesta sexta-feira, 17, a vacinação contra a febre amarela no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais. Alunos, servidores, trabalhadores terceirizados e visitantes podem tomar a vacina. O posto funciona das 8h às 16h, na sede do Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador (Dast) da UFMG (Unidade Administrativa 2, saída para a Avenida Abrahão Caram). A campanha é iniciativa da UFMG, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Entrevistada: Catarina Nogueira (diretora de Promoção à Saúde do Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador, DAST - UFMG). Produção e reportagem: Renato Paim e Isabella Lisboa. Imagens: Cássio de Jesus. Edição de imagens: Tâmara Martins e Otávio Zonatto