ADMINISTRAÇÃO

PESQUISA MERCADOLOGICA

Ementa

CAD055 = PESQUISA MERCADOLOGICA. CONCEITOS E DISTINCAO BASICAS. SISTEMA DE INFORMACOES DE MARKETINGRELACAO ENTRE PESQUISA MERCADOLOGICA E INTELIGENTE DE MARKETING. PAPEL DAS PESQUESAS NA TOMADA DE DECISAO GERENCIAL. ETICA NA PES- QUISA. CLASSIFICACAO DAS PESQUISAS DE MERCADO. PESQUISA DE MERCADOINTERNACIONAL. TECNICAS DE PESQUISA. PROCESSO DE PESQUSA: DEFINI- CAO DO PROBLEMA DE PESQUISA, ABORDAGEM E METODO; COLETA DE DADOS; ANALISE DE DADOS; COMUNICACAO DE RESULTADOS.EXEMPLOS DE PESQUISA DE MERCADO. 09/07/2008.

Código da disciplina: CAD055-DIG

Nome da atividade: PESQUISA MERCADOLOGICA

Período letivo: 5

Tipo da atividade: obrigatória

Créditos: 4

Carga horária (horas):

Teórica Prática Total
60 0 60

Última oferta: 2020/2