PESQUISA MERCADOLOGICA
Ementa
CAD055 = PESQUISA MERCADOLOGICA. CONCEITOS E DISTINCAO BASICAS. SISTEMA DE INFORMACOES DE MARKETINGRELACAO ENTRE PESQUISA MERCADOLOGICA E INTELIGENTE DE MARKETING. PAPEL DAS PESQUESAS NA TOMADA DE DECISAO GERENCIAL. ETICA NA PES- QUISA. CLASSIFICACAO DAS PESQUISAS DE MERCADO. PESQUISA DE MERCADOINTERNACIONAL. TECNICAS DE PESQUISA. PROCESSO DE PESQUSA: DEFINI- CAO DO PROBLEMA DE PESQUISA, ABORDAGEM E METODO; COLETA DE DADOS; ANALISE DE DADOS; COMUNICACAO DE RESULTADOS.EXEMPLOS DE PESQUISA DE MERCADO. 09/07/2008.
Código da disciplina: CAD055-DIG
Nome da atividade: PESQUISA MERCADOLOGICA
Período letivo: 7
Tipo da atividade: obrigatória
Créditos: 4
Carga horária (horas):
Teórica | Prática | Total |
---|---|---|
60 | 0 | 60 |
Última oferta: 2023/1