GESTAO DA DISTRIBUICAO
Ementa
CAD066= GESTAO DA DISTRITUICAO. CANAIS DE MARKETING: FUNCOES FLUXOS,NIVEIS DE CANAL, GESTAO, SISTEMAS. ADMINISTRACAO DE CANAL: SELECAO, MOTIVACAO E AVALIACAO DE MENBROS. MODIFICACAO DE ARRANJOS. COOPERACAO, CONFLITO E COMPETICAO NO CANAL. VAREJO: NATUREZA, IMPORTANCIA, TIPOS, DECISOES DE MARKE-TING. ATACADO: NATUREZA, IMPORTANCIA, TIPOS E DECISOES DE MARKE- TINGE. REDE LOGISTICA DA DISTRIBUICAO FISICA: NATUREZA, OBJETIVOS,PROCESSAMENTOS, ARMAZENAGEM, ESTOCAGEM, TRANSPORTE, OFERTA E DEMANDA DOS SERVICOS DE TRANSPORTE. CARACTERISTICAS TECNICAS E ECONOMI-CAS DAS MODALIDADES DE TRANSPORTE. ESCOLHA RECIONAL DA MODALIDADE.GESTAO DE FROTAS. OTIMIZACAO DA DISTRIBUICAO FISICA DE PRODUTOS. 10/07/2008.
Código da disciplina: CAD066-DIG
Nome da atividade: GESTAO DA DISTRIBUICAO
Período letivo:
Tipo da atividade: optativa
Créditos: 4
Carga horária (horas):
Teórica | Prática | Total |
---|---|---|
60 | 0 | 60 |