ADMINISTRAÇÃO

GESTAO DE PRECOS

Ementa

APRESENTANDO O CONCEITO DE PRECO NA ECONOMIA E NO COMPORTAMENTO DOCONSUMIDOR. ABORDANDO O PRECO COMO ELEMENTO ESTRATEGICO DA EMPRESAO PRECO NA ESTRUTURA DE VALOR AO CLIENTE E AO ACIONISTA. O PRECO EA ESTRUTURA DE CUSTOS CORPORTIVOS. O PRECO COMO BASE COMPETITIVA. ESTRATEGIAS DE ESTABELECIMENTO DE PRECO. O PRECO NO CICLO DE VIDA DO PRODUTO, DA TECNOLOGIA E DOS NEGOCIOS. O PRECO E O MARKETING MIX: PRODUTO, DISTRIBUICAO E COMUNICACAO. O PRCO PRO SEGMENTO DEMERCADO. O PRECO COMO BASE DE NEGOCIACAO. RESPOSTAS DO MERCADO AS ALTERACOES DE PRECO. A COMPETICAO COM BASE NO PRECO PARA O SETOR PUBLICO. O PRECO, A ETICA E A LEGISLACAO.

Código da disciplina: CAD085-DIG

Nome da atividade: GESTAO DE PRECOS

Período letivo:

Tipo da atividade: optativa

Créditos: 2

Carga horária (horas):

Teórica Prática Total
30 0 30