Ementa
DEFINIÇÕES E CONCEPÇÕES DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA SUAS CONSEQUÊNCIAS NAS PRÁTICAS DO EDUCANDO E DO EDUCADOR; ESPECIFICIDADES DA FORMAÇÃO DE ALFABETIZADORAS DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS; SER E ESTAR ALFABETIZADA(O) NO CONTEXTO ATUAL; PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA; USOS SOCIAIS DA LEITURA E ESCRITA (LETRAMENTOS) NA VIDA DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS; PROPOSTAS METODOLÓGICAS DE ALFABETIZAÇÃO NA EJA; ASPECTOS COGNITIVOS E SOCIOLINGUÍSTICOS RELACIONADOS AOS PROCESSOS DE ENSINO APRENDIZAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS. INVESTIGAÇÕES, PESQUISAS E EXPERIÊNCIAS DE ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS.
Código da disciplina: MTE737
Tipo da atividade: obrigatória
Créditos mínimo: 2
Carga horária (horas):
Teórica | Prática | Total |
---|---|---|
30 | 0 |