Evento acadêmico

Bate-papo RP UFMG

Ver cartaz do evento >

A partir das 9h30, do dia 10 de agosto, será aberta a terceira edição da jornada acadêmica Bate-papo RP UFMG, no auditório Professor Luiz Bicalho, na Fafich. O evento marca o retorno das atividades letivas e tem o objetivo de incentivar a integração entre as turmas de alunos do curso de Relações Públicas e sua conexões com o mercado, promovendo troca de experiências.

Relacionamento com redes sociais, cerimonial, comunicação empresarial e comunicação pública são os temas das discussões.

Conheça os expositores convidados:

- Angelina Gonçalves (Assessora de Comunicação na Superintendência de Museus e Artes Visuais de Minas Gerais)

- Ayala Melgaço (Consultora em marketing digital e sócia fundadora da agência Mafalda Comunica)

- Marcelo Ramos (Relações Públicas, Mestre de Cerimônias, Cerimonialista, consultor de eventos)

- Daniela Oliveira (Gestão do Cliente na Ducash)

- Anita Cardoso (Consultora de Comunicação e Responsabilidade Social)

Descrição Imagem
Fafich sedia discussões sobre a área de Relações Públicas Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

Conheça os expositores convidados:

- Daniela Oliveira (Gestão do Cliente na Ducash)

- Anita Cardoso (Consultora de Comunicação e Responsabilidade Social)