Evento cultural

Coral do Instituto São Rafael se apresenta nesta quarta no Conservatório UFMG

O Coral do Instituto São Rafael, formado por alunos e ex-alunos da escola, sobe ao palco do Conservatório UFMG nesta quarta-feira, 5 de outubro de 2022, às 12h30, para um recital de repertório amplo, com canções de Milton Nascimento, Andrew Lloyd Webber e Edward Elgar, entre outros. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

O coral, regido por Leandro de Paiva, existe desde a fundação do instituto, que completou 96 anos em 2 de outubro e é referência no estado de Minas Gerais no atendimento e ensino de pessoas com deficiência visual. O primeiro maestro do coro, o professor, violinista e pianista Jésus Ferreira, foi aluno do instituto.

Repertório
O cio da terra, de Milton Nascimento e Chico Buarque
Lá no pé da Serra, de Elpídio dos Santos
Vira virou, de Kleiton e Kledir