ECI abre vagas para especialização em gestão da informação

A Escola de Ciência da Informação da UFMG está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação: Gestão Estratégica da Informação e Gestão de Informação e Pessoas. Cada curso, que começa em 9 de março de 2020, oferece 35 vagas. As inscrições poderão ser efetuadas até 29 de janeiro de 2020.

A seleção ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30, na sala 2019 da Escola de Ciência da Informação, campus Pampulha. O processo consistirá na avaliação do curriculum vitae do candidato (seis pontos) e do histórico escolar (quatro pontos) e na realização de entrevista sobre as expectativas do candidato em relação ao perfil do curso (10 pontos).

Os resultados da seleção, da nota final e das notas atribuídas a cada etapa serão divulgados em 6 de fevereiro, na secretaria do curso, e nos sites do Núcleo de Informação Tecnológica e Gerencial (Niteg) e da Fundep. Os aprovados deverão efetuar seu cadastro prévio nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Descrição Imagem
Cursos de gestão são oferecidos pela pós-graduação da ECI Foca Lisboa / UFMG