Esporte e lazer

Inscrições abertas para o Projeto Pilates UFMG

Atividade física é fundamental para manter a saúde física e mental. E o Pilates pode ser um aliado para garantir o bem-estar do corpo, principalmente em meio ao quadro de isolamento social e da quarentena, período que registrou significativa diminuição da mobilidade.

Oferecido pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física e Terapia Ocupacional (EEFFTO), as inscrições para o próximo semestre do Projeto Pilates UFMG já estão abertas. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2021. Quem se matricular até 18 de dezembro de 2020 terá desconto na taxa do semestre e desembolsará R$ 100. Após essa data, o valor sobe para R$ 130.

Devido à pandemia de covid-19, as atividades serão realizadas remotamente por meio de videoconferências. As aulas ocorrem duas vezes por semana, e cada turma contará com dois professores, que vão orientar as atividades, monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado no site do projeto

Descrição Imagem
Inscrições para a próxima entrada do Pilates UFMG podem ser feitas com desconto até 18 de dezembro Reprodução TV UFMG