Esporte e lazer

Projeto 'Maioridade: universidade aberta para a terceira idade' recebe inscrições

Com atividades que valorizam o envelhecimento saudável e com qualidade, a nova edição do projeto 'Maioridade: universidade aberta para a terceira idade', que completa 25 anos, terá início na quinta-feira, 3 de agosto. As atividades seguem até o dia 4 de dezembro, sempre às segundas e quintas, das 14h às 17h, no Conservatório UFMG.

Em parceria com professores da UFMG de diferentes áreas, como medicina, letras, música, enfermagem, odontologia, educação física e terapia ocupacional, o projeto oferece programação que inclui palestras, mesas-redondas, oficinas, dinâmicas, atividades físicas e socioculturais que abordarão quatro temas: Envelhecimento e saúde; Movimento e qualidade de vida; Aspectos psicológicos e sociais; Cotidiano e cultura.

Pessoas acima de 60 anos de idade devem se inscrever no site de cursos e eventos da Universidade.

Descrição Imagem
O projeto é voltado para pessoas acima dos 60 anos Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG