Político-administrativo

Quinta, às 17h30: DCE promove debate entre chapas que concorrem à coordenação geral

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, às 17h30, as quatro chapas que concorrem ao próximo mandato de coordenação geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFMG) participarão de debate on-line. O evento, com até duas horas de duração, será transmitido pelo canal do DCE no YouTube.

A eleição será na próxima segunda, dia 22, por meio de sistema eletrônico. Os estudantes estão recebendo mensagens por e-mail com as orientações sobre a participação no processo.

No perfil do DCE no Instagram, os estudantes podem se cadastrar para enviar perguntas que serão repassadas durante o debate. As chapas também farão perguntas umas às outras.

Descrição Imagem
Estudantes se reúnem nos jardins em frente à Reitoria Acervo DCE-UFMG