Semana de Eventos da Fale recebe inscrições de trabalhos até o fim de abril

Infância é o tema da edição deste ano, que será realizada em junho

Infância e literatura será um dos temas dos simpósios
Relação entre literatura e infância será abordada em um dos simpósios
pixabay.com/ CC0 Creative Commons

Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para apresentação de trabalhos na 13ª Semana de Eventos da Faculdade de Letras (SEvFale). O evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de junho, na Faculdade de Letras da UFMG, e é aberto a pesquisadores de instituições variadas. O tema deste ano é Pensar a infância: linguagem e imaginário

Os trabalhos devem estar vinculados a uma das três grandes áreas do conhecimento da Letras: educação, literatura e linguística. A SEvFale contará com duas mesas-redondas e três simpósios. As temáticas dos simpósios são A formação do profissional de Letras e sua preparação para a educação básica, A infância como momento de reanálise e mudança linguística e Literatura e infância.

Serão aceitas propostas de trabalhos para apresentações em duas modalidades: comunicação oral, para professores e estudantes de pós-graduação, e pôster, no caso de alunos de graduação. As comunicações orais aceitas para apresentarão serão publicadas.

Informações sobre inscrições e regras para submissão de propostas devem ser consultadas no site do evento ou pelo email educacaosevfale@gmail.com.