Abertas inscrições para submissão de propostas de eventos acadêmicos

Programa oferece apoio financeiro a atividades técnicas, científicas, esportivas e artísticas

Evento no Centro Cultural UFMG
Evento no Centro Cultural UFMG Márcia Umma

O Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) da UFMG recebe, até 30 de março, propostas para a primeira entrada de pedidos de apoio financeiro a eventos de interesse técnico, científico, esportivo e artístico.

Os eventos deverão ser realizados no âmbito da UFMG ou de Minas Gerais. Podem submeter propostas servidores docentes ou técnico-administrativos em educação em efetivo exercício na Universidade.

As atividades serão oferecidas de maio a agosto de 2020. Os proponentes podem pleitear até R$ 4 mil. As inscrições devem realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Fomento de Bolsas de Extensão. No momento da submissão, o candidato deve informar o número de registro do evento no Siex e apresentar os documentos listados no edital. Processos encaminhados com documentação incompleta não serão aceitos. A verificação da documentação anexada ao formulário on-line e o devido endosso da inscrição no processo de submissão de propostas ficarão a cargo da Câmara de Extensão.

Diálogo
O Paie apoia eventos que promovem interação e diálogo das diversas áreas do conhecimento e entre a universidade e a sociedade, articulando as atividades de ensino, pesquisa e extensão. O programa é desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) em parceria com as pró-reitorias de Graduação, Pesquisa e Pós-graduação da UFMG.

As chamadas das próximas entradas do programa em 2.020 serão divulgadas oportunamente pela Proex. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3409-3215 ou pelo e-mail scamara@proex.ufmg.br

Com Assessoria de Comunicação da Proex